O Vasco recebeu o Palmeiras no Maracanã e ficou no empate em 2 a 2 em uma partida muito animada. Pedro Raul abriu o placar, Gabriel Pec ampliou para o Vasco. Rafael Navarro reduziu ainda no primeiro tempo e Artur, de cabeça, igualou o marcador na segunda etapa.

Resumo da partida

Os primeiros 45 minutos foram animados no Maracanã. Depois de um começo de um jogo travado no meio-campo e sem grandes oportunidades, o Vasco abriu vantagem aproveitando as duas estocadas que teve. Dois contra-ataques pela esquerda com cruzamentos na cabeça de Pedro Raul, o primeiro virou gol do centroavante, o segundo de Gabriel Pec aproveitando o rebote da cabeçada. Quando parecia que os vascaínos levariam uma vantagem ótima para intervalo, Rafael Navarro, também aproveitando uma bola cruzada, reduziu a diferença em bonita cabeçada.

O segundo tempo foi de imposição do Palmeiras logo depois da volta do intervalo. O Verdão pressionou desde os primeiros minutos, manteve a bola e conseguiu o empate com Artur, de cabeça. A igualdade abriu o jogo e os dois times tiveram pelo menos duas chances de fazer o terceiro gol, mas não conseguiram aproveitar. No fim, tudo igual também por incompetência na hora de finalizar dos dois times.

Na classificação:

Vasco: 3º colocado, com 4 pontos
Palmeiras: vice-líder, com 4 pontos

Próximos jogos do Vasco:

Bahia (C) – 01/05, 20h – Campeonato Brasileiro
Fluminense (F) – 06/05, 21h – Campeonato Brasileiro
Coritiba (F) – 11/05, 19h – Campeonato Brasileiro

Próximos jogos do Palmeiras:

Tombense (F) – 26/04, 20h – Copa do Brasil
Corinthians (C) – 29/04, 18h30 – Campeonato Brasileiro
Barcelona-EQU (F) – 03/05, 21h30 – CONMEBOL Libertadores

(GE/ESPN)