Cuiabá e Bragantino empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, 22, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Depois de um primeiro tempo de pouca inspiração, as equipes se soltaram e chegaram aos gols na etapa final. Primeiro, o Cuiabá marcou com Mateusinho. Na reta final, os visitantes chegaram ao empate com o uruguaio Thiago Borbas.
O Dourado somou seu primeiro ponto na competição e fica momentaneamente em 13°. Já o Bragantino se mantém invicto e soma quatro pontos na tabela, em 2°. As equipes podem perder posições no complemento da rodada.
Primeiro Tempo
Os primeiros 45 minutos de Cuiabá e Bragantino foi com raros momentos de emoção. Deyverson até chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento marcado no campo. Depois, os donos da casa também assustaram com chute cruzado sem ninguém para completar. O Massa Bruta, com mais posse de bola, se organizou e levou perigo na reta final. Primeiro em cruzamento rasteiro de Aderlan, interceptado por Walter. E depois em boa cobrança de falta de Helinho, que foi pra fora.
Segundo tempo
As equipes voltaram mais ligadas e imprimiram um ritmo melhor na segunda etapa. Logo aos dois minutos, o juiz assinalou pênalti para o Dourado, mas anulou após revisão no VAR. Depois de insistir, o gol dos donos da casa saiu aos 21 minutos. Ceppelini cruzou, Marllon desviou e Mateusinho completou de cabeça para o gol.
Em desvantagem, o Bragantino se soltou em busca do gol, e conseguiu chegar à igualdade aos 40 minutos com Thiago Borbas, que recebeu na área e tocou rasteiro na saída de Walter. Nos acréscimos, chances para os dois lados. Primeiro, o goleiro do Dourado ainda salvou os donos da casa e evitou a virada dos Bragantino. Depois, Pitta teve a chance, mas bateu pra fora.
Próximos jogos
Os dois times voltam à campo no próximo fim de semana pela 3ª rodada do Brasileirão. No sábado, 29, o Bragantino recebe o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. No domingo, às 17h30 (de MT), o Cuiabá enfrenta o Grêmio novamente na Arena Pantanal.
Veja os melhores momentos