Dois homens identificados como Aluinio Manoel da Silva e Paulo Victor foram encontrados mortos em estado de decomposição na manhã de quarta-feira (5), na Comunidade do Mariano em Chapada dos Guimarães (distante 68 quilômetros ao norte de Cuiabá). As vítimas foram mortas a facadas no último domingo (2), dois foram presos pelo duplo homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso recebeu uma denúncia onde um homem dizia que seus funcionários estavam desaparecidos.
Ao chegar no local os policiais avistaram urubus rodeando a propriedade, de imediato foi iniciado as buscas e o corpo das vítimas localizados. Ambos estavam com as mãos amarradas em estado avançado de decomposição.
O patrão das vítimas disse que no domingo (2) dois homens que moram na região teriam entrado em motocicletas em sua propriedade e desde então seus funcionários desaparecidos.
Na posse das informações, os PMs se deslocaram até a casa do suspeito, onde localizaram uma bolsa com munições. Seu comparsa, que estava na casa, relatou que seu parceiro foi quem matou Aluinio e Paulo, o caso foi confirmado pelo, o assassino que assumiu a autoria do crime.
Ambos foram encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso, para elucidação dos fatos.