Kelly Cristina Domingos de Alencar, 33 anos, foi executada com quatro tiros na frente da filha de 5 anos na tarde de quarta-feira (5), no bairro Jardim Claro 1, em São José do Rio Claro (distante 319 quilômetros ao norte de Cuiabá). A dupla responsável pelo homicídio foi presa em flagrante horas após cometer o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso recebeu uma informação de que, na rua São José, tinha ocorrido disparos de arma de fogo.
De imediato os PMs se deslocaram até o local onde encontraram uma criança desesperada dizendo que dois homens mataram sua mãe. A vítima estava caída de bruço no banheiro com a marca de 4 tiros nas costas.
Em planto de choro a criança relatou a característica de um dos suspeitos e diante disso foi iniciado as diligências em busca dos assassinos, em primeiro momento foi encontrado um deles, ele estava com uma perfuração na costela e, no fundo, de sua casa foi encontrado roupas com marca de sangue de molho no tanque.
Posteriormente o comparsa foi encontrado, alegando ter sido somente o piloto da moto. Ambos foram presos em flagrantes e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.
Sem familiar na cidade, a filha da vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. O caso sera investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.