Ídolo da torcida do Flamengo, Jorge Jesus ficará livre no mercado em junho, quando encerra o seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. Assim, nas redes sociais, torcedores do clube carioca, na bronca com Vítor Pereira, fazem campanha pelo retorno do mister. Nesta segunda-feira (27), questionado sobre um possível retorno ao Flamengo, Jorge Jesus não descartou.
“Tudo é hipótese na minha carreira (sobre voltar ao Flamengo). Portanto, não coloco nada à parte”, disse Jorge Jesus, de 68 anos, em entrevista ao canal “SporTV”, de Portugal.
“Meu contrato vocês sabem que termina em fim de maio. Depois vamos ver o que vai acontecer. Só vou tomar minhas atitudes quando acabar a época (temporada). Foi assim durante os anos que eu tenho como treinador. É assim que faço. Vamos ver o que vai acontecer, se sigo na Turquia ou não sigo”, completou.
Seleção Brasileira
Após circular informação de que Júlio César, intermediando a CBF, negociaria com Jorge Jesus para o português assumir a Canarinho, o ex-goleiro desmentiu. No entanto, o treinador português sabe que está no radar da Canarinho. Assim, Jesus reafirmou o seu desejo em assumir a Amarelinha.
“Quem não gostaria de treinar a Seleção Brasileira? Existe alguém? Não sei se algum treinador não gostaria. Só se já estivesse treinando o Real Madrid ou o Barcelona (risos). Sobre outras seleções, iria para aquelas que podem me dar títulos. Jogar para ganhar alguma coisa. É isso que eu penso. Igual os clubes que escolho”, explicou. (Jogada 10)