Considerado um dos principais líderes de Mato Grosso, o deputado estadual Julio José Campos (União Brasil) não poupou elogios para enaltecer alguns de seus colegas de partidos, Fábio Garcia e Eduardo Botelho, sobre a possível candidatura à Prefeitura de Cuiabá, em 2024.
Durante entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira (27), Campos relatou que os dois são bons políticos, entretanto, pontuou que a população irá decidir quem será o candidato do União Brasil para pleitear chefiar o Palácio Alencastro.
“Todos os nomes são bons. Nós vamos aguardar a pesquisa, eu acho que nenhum candidato pode disputar se não tiver uma aceitação popular”, disse o deputado.
Júlio José de Campos confirmou que o partido deve bater o martelo, sobre o candidato a prefeitura, após a pesquisa popular.
“Como foi combinado com o governador Mauro Mendes, que é o líder maior da associação municipal, a partir de setembro, outubro, vamos fazer uma pesquisa, e aquele candidato que tiver potencialmente melhor aceito na opinião pública cuiabana, poderá ser o candidato oficial ano que vem do União Brasil”, pontuou.
O ‘ex-tudo em MT’ ressaltou ainda que, historicamente, toda eleição de Cuiabá é definida no segundo turno, portanto, o grupo não pode estar rachado e deve estar altamente preparado para poder vencer as eleições majoritárias.