Clóvis Pereira da Silva, 32, morreu após secar uma garrafa de 1 litro de pinga na noite de quinta-feira (23), no bairro Jardim América, em Juara (distante 710 quilômetros ao noroeste de Cuiabá). A ação da vítima ocorreu devido a uma aposta com um amigo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de MatoGrosso foi acionada às 05h30, para atender uma denúncia de morte em residência.

Ao chegar no local, a esposa de Clóvis Pereira relatou que ele passou a tarde inteira consumindo bebida alcoólica com um amigo, até que, em determinado momento, houve uma aposta entre ele e seu esposo bebeu uma garrafa de um litro de pinga.

Ainda segunda ela, ele vomitou e foi deitar, porém, ao início da manhã ela percebeu que ele não tinha sinais vitais, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte ainda no local.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.   A Polícia Civil de Mato Grosso investiga a morte.