Diomar Machado França, 49, foi encontrada morta enrolada em um cobertor em Primavera do Leste (distante 232 quilômetros ao sul de Cuiabá). O caso foi relatado na última sexta-feira (17), mas o caso só veio a tona no começo dessa semana.
De acordo com a Polícia Civil uma vizinha teria passado na frente da casa da vítima e avistou sangue saindo pela porta, que estava trancada com um cadeado pelo lado de fora.
A Polícia Militar de Mato Grosso esteve no local e com a chave fornecida pela filha da vítima, conseguiu entrar na residência. Dentro da casa a vítima foi encontrada morta, enrolada por um lençol e ensanguentada.
Foi feito o isolamento da área, bem como a preservação do local para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) realizassem os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil de Mato Grosso, em Primavera do Leste, instaurou inquérito para apurar o homicídio da vítima, que já estava em estado de decomposição, algo que indica que ela já estaria morta há alguns dias.
O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio.