Paulo Edson, 62, morreu após ter seu pescoço e braço perfurados durante um assalto próximo à rotatória da Avenida das Torres. O homem foi encontrado, em um matagal na região do ‘Cinturão Verde’ em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi resgatado com vida em um matagal e relatou ter sofrido um assalto na região de uma chácara. Após o ocorrido, ele andou até a avenida em busca de socorro. Como a vítima perdeu muito sangue, já estava quase sem consciência e não conseguiu relatar aos militares quem o teria o assaltado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o idoso ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um familiar informou que ele teria saído pela manhã de terça-feira (21) para ir a um cartório e depois não conseguiu mais contato com o idoso, e que inclusive se preparava para registrar o desaparecimento do homem na delegacia.
Com a morte do idoso, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no HMC para exame de necrópsia e liberação do corpo.
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga as causas da morte, e uma das suspeitas é de latrocínio.