Evenny da Silva Giliole, 27 anos, foi encontrada morta dentro da sua residência na manhã dessa terça-feira (21), no Bairro Jardim Industriário I em Cuiabá. Ao lado da jovem, foi encontrada uma carta para que cuidassem da filha dela.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, o irmão da jovem a encontrou sem vida dentro da residência e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que somente constatou a morte de Evenny Giliole.

A principal suspeita é de que a jovem tenha cometido suicídio, pois familiares da mulher informaram que ela estava depressiva após o término do último relacionamento, há menos de 4 meses.

Perto do corpo da jovem foi encontrado uma carta se despedindo e pedido para que cuidassem da sua filha, que é menor de idade.

Porém, a polícia não descarta a possibilidade de feminicídio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizará exames para constatar as causas da morte.

O corpo de Evenny da Silva Giliole foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia.

 

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Mais informações https:// www.cvv.org.br/.