Com 2 a 0 de vantagem, o Cuiabá volta a enfrentar o Vila Nova pelas quartas de final da Copa Verde. O Dourado terá força máxima para o duelo de volta, incluindo o atacante Deyverson, após não ser relacionado por dois jogos. A partida decisiva será disputada nesta quarta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal.
A equipe auriverde pode ser derrotada pela diferença mínima, e se apega ao retrospecto na Arena Pantanal para avançar de fase. A última vez que perdeu por mais de dois gols dentro de casa aconteceu em 2 de outubro de 2021, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Apesar do histórico como mandante, o técnico Ivo Vieira preza pelo foco exclusivo na vitória. O Cuiabá volta a jogar na Arena depois de 20 dias.
– Não podemos dormir em cima do resultado, conquistamos esse bom resultado, mas temos que jogar para vencer em nossa casa, contra um adversário difícil. Já tem um tempo que não jogamos na Arena, então é sempre um prazer e uma satisfação disputar o jogo lá.
A provável escalação tem: Walter, Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Mateusinho; Fernando Sobral (Denilson), Ronald (Rafael Gava) e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Isidro Pitta.
Caso confirme a classificação, o Dourado vai encarar, na semifinal da Copa Verde, o vencedor do confronto entre Goiás e Brasiliense. A partida de ida está prevista para ser disputada neste fim de semana. (Com GE)