Tiago Roma de Arruda, 35, foi morto com 3 tiros na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. A execução ocorreu em um bar, uma mulher também foi baleada durante a ação criminosa.

Segundo informações, a Polícia Civil de Mato Grosso foi acionada a 01h40 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, os policiais encontram Tiago caído, ele foi atingido por três disparos, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital.

Uma mulher que também foi alvejada foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime. Em conversa com seguranças do bar, não foram identificados clientes armados legal ou ilegalmente no estabelecimento.

O caso é investigado pela Polícia Civil Judiciária Civil (PJC).

Uma mulher que também foi alvejada foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá