Wellington Francisco Burjack, 32, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (18) no município de Rondonópolis (distante  217 quilômetros  ao Sul de Cuiabá), em um local conhecido por ser usado para venda e uso de drogas. A polícia não encontrou nenhuma testemunha no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h40 de ontem (18) uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava se dirigindo ao Bairro Vila São Sebastião após ser chamado para socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo.

Leia Também:

– Jovem é assassinado com tiros na cabeça em estrada de terra e tem veículo incendiado

– Homem é executado a tiros na frente da esposa por suspeito encapuzado

– Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Mato Grosso

Ao chegarem ao local os policiais foram informados pelo médico que Wellington já estava sem vida, com algumas perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Os militares então isolaram o local e chamaram a Polícia Civil de Mato Grosso. Não foi encontrada nenhuma testemunha dos fatos e não haviam pessoas andando por ali. A Polícia Militar de Mato Grosso afirmou que a região é conhecida como ponto de uso e venda de droga.

Foi verificado que a vítima possuía várias passagens pela polícia por ocorrências como furto e lesão corporal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para dar início às apurações.