Kaique de Souza Pereira,25, foi executado a tiros em um pesqueiro por uma dupla em uma motocicleta na noite de sexta-feira (17), na MT-220 em Sinop – distante 508 quilômetros ao norte de Cuiabá. Os responsáveis pelo crime até o momento não foram identificados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Mato Grosso foi acionada às 18 horas para atender uma denúncia de homicídio.
Ao chegar no local, a testemunha relatou que estavam pescando, quando chegaram dois homens em uma motocicleta vermelha, perguntaram sobre a pescaria, voltaram com uma vara de pescar e em seguida saíram novamente.
Os suspeitos retornaram a pé, chegaram bem próximo à vítima, sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários disparos, acertando o jovem na cabeça, olho, braço e costas. A testemunha disse ainda que foi obrigada a pular no rio para não morrer também.
Kaique não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A vítima possui passagens por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Sinop.