Antônio Aluízio da Conceição Marciano, 21 anos, que matou sua ex-namorada, Emilly Bispo da Cruz, 20 anos, se entregou à Polícia Civil  de Mato Grosso, por sentir medo de ser morto. Prisão foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (16).

Conforme noticiado pela reportagem, Antônio Marciano foi preso em uma casa abandonada do bairro Parque Cuiabá. Segundo advogada Daiane Ferreira, responsável pela defesa do jovem, a assessoria jurídica entrará com pedido de liberdade provisória perante o Poder Judiciário de Mato Grosso.

Leia Também:

– Homem que matou ex é xingado de ‘covarde’ e ‘assassino’; veja vídeo

– Jovem é preso em casa abandonada, após matar ex a facadas na frente do filho, em Mato Grosso

– Vídeo mostra jovem sendo morta pelo ex-namorado na frente do filho de quatro anos

– Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Cuiabá, na frente da filho pequeno

– Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar ex-amante há mais de uma década em Cuiabá

– Feminicídios deixam 92 crianças sem mães em Mato Grosso

Antônio da Conceição matou Emilly Bispo da Cruz, com diversas facadas, na frente do filho de quatro anos da vítima, em uma das ruas do bairro Pedra 90 (região Suld e Cuiabá),  na  manhã de ontem (16). Toda ação criminosa foi gravada por câmera próximo ao local.

Com a divulgação do caso nas redes sociais, irmã de Antônio Marciano entrou em contato com advogada, para defesa do irmão. Após contatar o jovem, a advogada Daiane Ferreira o orientou a se entregar e acompanhou a polícia durante a prisão.

Na chegada à sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio da Conceição foi xingado por populares de “assassino” e “covarde”. Posteriormente, jovem foi ouvido por delegado.

Em seguida, Antônio Aluízio Marciano foi encaminhado à Justiça e, hoje,  passará por audiência de custódia. Existe a possiblidade de que seja colocado em liberdade,  pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, com uso  de tornozeleira eletrônica.