Homem de 62 anos foi preso por estupro no final da tarde de quarta-feira (15), no bairro São Francisco, em Cuiabá. O crime cometido pelo idoso foi no ano de 2017, quando ele obrigou a enteada de apenas 7 anos fazer sexo oral nele, na presença de sua irmã.

 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 9° Batalhão receberam uma informação de que um foragido da justiça estava nas imediações da rua das Acácias.

De imediato os militares se deslocaram até o local onde constataram o fato e cumpriram o mandado em aberto, levando o suspeito até a delegacia para as providências que o caso requer.

 

O crime 

O estrupo de vulnerável ocorreu em setembro de 2017, a diretora da escola da vítima de apenas 7 anos foi quem percebeu que algo havia acontecido visto que a menor apresentava comportamento estranho.

 

Questionada, a menina contou que o padrasto inseriu o órgão genital dele em sua boca, tirou o short dela e começou a tocar sua genitália na presença de sua irmã, que por medo de ser abusada também se permaneceu em silêncio.