Dez dias depois do último jogo, o Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vila Nova, pela ida das quartas de final da Copa Verde. O Dourado visita o time goiano no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 18h30 (de MT).

A pausa no calendário ocorreu por conta da classificação direta às semifinais do Mato-grossense. Com isso, o técnico Ivo Vieira aproveitou o período sem jogos para promover ajustes na equipe.

A preparação para o confronto foi finalizada na manhã desta terça-feira, com treino tático e técnico no CT da base, e a delegação embarcou para Goiânia no final da tarde. À exceção de Uendel, que se recupera de cirurgia no joelho, o Dourado não tem desfalques e vai com força máxima. Iury Castilho, recuperado de edema muscular, está liberado do DM.

Cuiabá encerra preparação para duelo com o Vila Nova, pela Copa Verde — Foto: AssCom Dourado

Cuiabá encerra preparação para duelo com o Vila Nova, pela Copa Verde — Foto: AssCom Dourado

A escalação provável tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Fernando Sobral, Ronald Lopes e Ceppelini; Jonathan Cafu, Wellington Silva e Deyverson.

A volta entre Cuiabá e Vila Nova será na próxima quarta-feira, dia 22, às 19h (de MT), na Arena Pantanal. Empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. O vencedor enfrenta Brasiliense ou Goiás na semifinal.

O Dourado passou pelo Ceilândia nas oitavas de final. Bicampeão da Copa Verde, o time busca uma vaga entre os quatro melhores da competição após quatro anos – não chega na semi desde 2019, ano do título mais recente no torneio regional. (Com GE)