Investigações realizadas pela Delegacia de Mirassol apontaram que os dois suspeitos eram os donos dos entorpecentes apreendidos em uma região de chácaras, no município, em agosto do ano passado.
A Polícia Civil apurou que a propriedade era utilizada como um local para refino e preparo de entorpecentes diversos. Na chácara foram apreendidos sete quilos de ácido bórico e 6,6 quilos de pasta base e utensílios diversos, além de materiais utilizados na preparação da droga. Foi encontrada ainda uma caminhonete com registro de furto ocorrido no interior de Minas Gerais. Em outro endereço, na cidade, também utilizado pelos investigados, outra caminhonete foi localizada, com restrição de furto.
Diante das provas apresentadas em relatórios policiais, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva dos dois homens identificados, além de buscas nos endereços dos alvos.
Após deferimento pelo juízo da comarca local, foi dado cumprimento às ordens judiciais nesta sexta-feira, com apoio da Delegacia Regional de Cáceres.
Na residência de um deles foram encontradas porções de entorpecentes, balança de precisão e plástico filme, o que resultou em um flagrante por tráfico de drogas.
Os dois investigados foram encaminhados para a delegacia e, posteriormente, à cadeia pública local.