O músico Odair Francisco Salvador, de 49 anos, que morreu durante uma confusão em um bar em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, foi baleado pelo cunhado dele, Jamir Ferreira, de 52 anos, por vingança, segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC). O caso aconteceu no sábado (4) e um rapaz, de 23 anos, também foi alvejado.
De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, o cunhado relatou que há cerca de um ano foi agredido pelo músico e que jurou se vingar. Ele disse ainda que o tempo foi acumulando a raiva dentro dele.
Leia Também:
– Músico morre baleado durante o trabalho após confusão em bar, em Mato Grosso
– Homem se desentende com desafeto e é morto com tiro na cabeça
Após a confusão, os policiais encontraram Odair Salvador e um rapaz baleados no chão e um terceiro homem, o cunhado da vítima, sentado na calçada com vários ferimentos pelo corpo. O músico morreu no local.
Odair foi morto pelo cunhado enquanto trabalhava — Foto: Polícia Civil
Conforme o boletim de ocorrência, enquanto a polícia afastava a população das pessoas feridas à espera da ambulância, houve o início de uma confusão generalizada, onde a população acusava o suspeito de ter realizado os disparos de arma de fogo.
Jamir teve o maxilar quebrado, recebeu atendimento e, em seguida, foi levado para delegacia para prestar depoimento.
Quanto ao jovem de 23 anos, o rapaz estava com dois projéteis alojados na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, a 649 quilômetros ao norte de Cuiabá, para acompanhamento médico. O suspeito afirmou à Polícia Civil que ele não tinha nada a ver com o caso e que não era alvo.
A prisão em flagrante de Jamir Ferreira foi homologada nesta segunda-feira (6) pela juíza Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, da Vara Única de Marcelândia.