A ex-esposa de Alex da Mota, de 32 anos, foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, nesta quarta-feira (1º), pela Polícia Civil, em Guarantã do Norte, a 771 km de Cuiabá. O crime aconteceu na noite de domingo (19), quando ela bateu com o carro na motocicleta em que Alex estava, porque não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com a polícia.
Ele não resistiu ao choque com o veículo e morreu ainda no local. A condutora do carro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital municipal, consciente e em visível estado de embriaguez, conforme a Polícia Militar de Mato grosso.
Antes do crime, a ex-esposa avistou Alex em um bar da cidade com outra pessoa. Ao sair do estabelecimento, ele foi seguido por ela, quando aconteceu o crime.
Agora, ela deve responder por homicídio duplamente qualificado e por motivo torpe e utilização de meio que dificultou a defesa da vítima, segundo a Polícia Civil de Mato Grosso.
Na semana passada, a investigada foi transferida para a unidade prisional feminina de Colíder, a 648 km da capital, onde permanece à disposição do Poder Judiciário de Mato Gosso.