Piloto Felipe Pacheco de Oliveira, 25 anos, preso no último domingo (26), com 462 kg de cocaína, foi encontrado morto nesta terça-feira (28), em cela individual da Penitenciaria Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira – ‘Ferrugem’ em Sinop (508 quilômetros ao Norte de Cuiabá).
O piloto cumpria o isolamento nos primeiros dias de prisão. Ele foi encontrado por policiais penais durante procedimento de rotina, às de 15h30. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias da morte.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Felipe Pacheco foi preso no dia 26 de fevereiro com uma carga de cloridrato de cocaína no aeroporto de Sinop. À polícia, confirmou que estava traficando o entorpecente, mas não disse qual seria o país de destino da droga. Revelou que iria receber grande quantidade em dinheiro pelo transporte do material.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem.
“Você disseminou amor por onde passou Felipe Pacheco, por isso jamais será esquecido. Deus esteja ao lado de toda família confortando cada um”, pontuou.
“Que Deus tenha piedade de vc irmão, que Deus conforte o coração de todos os familiares. Descanse em Paz Pachecão. (sic)”, pontuou outro amigo.