Em uma publicação em seu perfil no Instagram o governador Mauro Mendes (União) afirmou que as forças de Segurança do Estado estão mobilizadas para localizar Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, autores da chacina que vitimou 7 pessoas, na tarde desta terça-feira (21) em Sinop (508 quilômetros ao Norte de Cuiabá). Ele ainda cobrou que o Congresso Nacional elabore leis mais rígidas para punir crimes deste tipo.

A Secretaria  de Estado de Segurança Pública já pediu à população que ajude na localização dos suspeitos, por meio de denúncia anônimas nos canais 190 e 197.

Leia Também:

– Autores de chacina são identificados; policiais estão no encalço dos bandidos

– Vídeo mostra momento em que dupla mata seis pessoas em bar de Mato Grosso

– Morre sétima vítima de chacina em bar de MT; dupla atirou por perder jogo de sinuca

– Polícia apreende caminhonete e espingarda usadas em chacina de Mato Grosso

 

Foram assassinados 6 homens e uma menina de 12 anos. Eles foram identificados como Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47. A garota foi identificada como Larissa Frazão de Almeida, filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que também foi morto.

“Nossas forças de Segurança estão mobilizadas e determinadas para localizar os dois criminosos que assassinaram 7 pessoas em um bar em Sinop. Esse tipo de crueldade não pode ficar impune! Espero sinceramente que o Congresso Nacional tenha coragem de fazer uma legislação muito mais rigorosa para punir e prevenir esses crimes bárbaros no nosso país. Minha solidariedade às famílias das vítimas e que Deus possa acalentar seus corações”, disse o governador em sua postagem.