O Atlético-MG fez, na tarde desta terça-feira, no estádio Brígido Iriarte, na Venezuela, o último treino antes da estreia na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Carabobo. Chacho Coudet comandou uma atividade tática fechada para a imprensa. O Atlético divulgou imagens do início do treino.

Nas imagens, o elenco recebe orientações de Coudet e inicia o aquecimento com corrida e um tradicional bobinho. O técnico tem uma indefinição no ataque do clube. Sem Hulk (Covid-19), Vargas e Pavón (suspensos), o treinador precisa escolher a dupla de Paulinho no ataque. Sasha e Ademir são cotados.

O camisa 7 ficou fora da viagem depois de testar positivo para a Covid-19 no domingo. Pavón tem que cumprir ainda seis jogos de suspensão pela confusão no Mineirão pela Libertadores de 2021 quando ainda defendia o Boca Junior. Já Vargas, cumpre suspensão automática pois foi expulso contra o Palmeiras na eliminação do Galo na temporada passada.

Nos demais setores, Coudet não tem problemas para escolher os titulares. A tendência é de manutenção do time que vem sendo titular. Na última rodada, contra o Patrocinense, pelo Mineiro, Chacho poupou os titulares.

Provável time: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir) e Paulinho. (GE)