Um homem identificado como Juvenal Pereira, de 42 anos, foi morto a facadas pela namorada, de 45 anos, em uma quitinete nesse domingo (19), no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência,  a guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a mulher, muito nervosa e a vítima caída, na porta da casa, com uma perfuração na região do peito.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também foi acionada para atender à ocorrência de suspeita de assassinato.

Ainda segundo a polícia, a casa da vítima estava revirada, com marcas de machado na geladeira e no armário, que teriam sido causadas pela suspeita. À polícia, a suspeita informou que teria reagido às agressões que sofria do ex-marido, no relacionamento.

Após ouvir os relatos de vizinhos, a equipe policial encontrou a faca utilizada no crime, escondida atrás de uma caixa d’água.

A mulher foi presa e encaminhada para a DHPP, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.