Genil Santos de Maciel, 41, foi morto com pauladas na cabeça durante a madrugada deste domingo (19), no bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Garças (519 quilômetros m a leste de Cuiabá). Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso recebeu foi acionada às 4 horas para atender uma denúncia em que dizia que havia uma pessoa ferida aparentemente caída na rua Jasmim.

Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tinha sido acionado e constatou que Genil já não tinha sinais vitais. Ele foi morto com pauladas na região da cabeça.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e quem praticou. A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando o caso, para elucidação dos fatos.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.