O juiz da 11º Vara Criminal de Cuiabá, Marcos Faleiros, determinou a manutenção da prisão do jornalista Maykon Feitosa Milas, preso na manhã desta terça-feira (14), acusado de agredir e ameaçar a namorada em um condomínio em Cuiabá.
O jornalista passou por audiência de custódia na tarde desta terça. O suspeito não possui ensino superior e, por esse motivo, será encaminhado ao presídio comum.
Leia Também:
– Jornalista de Cuiabá é preso suspeito de agredir namorada e ameaçá-la de morte
– Homem mascarado mata mulher com dois tiros em cidade mato-grossense
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na portaria do condomínio. A mulher relatou que tem um relacionamento com o suspeito e que se desentenderam por motivos fúteis.
Após o desentendimento, o homem teria enforcado a vítima e começado a bater a cabeça dela no vaso sanitário, enquanto falava que iria matá-la. Além disso, o suspeito quebrou um dente da mulher ao empurrá-la contra a parede.
Diante dos relatos, a polícia foi até o apartamento do suspeito e arrombou a porta, após ele se negar a se render. O agressor foi preso em flagrante.
(HiperNotícias)