Ana Caroline Rezende de Paiva, 31, foi executada  em São José do Xingu (1.203 quilômetros a Nordeste de Cuiabá), por um homem mascarado, que não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta das 21h30, após moradores terem ouvido disparos de arma de fogo próximo a casa onde uma mulher foi achada.

Os militares encontraram o corpo de Ana Caroline na rua, ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local.

Um homem que estava com a vítima se escondeu em uma residência próxima. A Polícia Militar foi até o local, e ele relatou que estava saindo com a vítima até uma tabacaria, quando um homem com o rosto coberto com uma máscara chegou e atirou duas vezes contra a vítima.

O homem contou que fugiu com medo de também ser morto e o suspeito saiu em rumo ignorado a pé. Sem conseguir notar se outras pessoas davam apoio ao mesmo.

Os policiais fizeram rondas no bairro para localizar o suspeito, mas sem êxito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local, com exames forenses.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso, para elucidação dos fatos.