Jovem identificado como Antônio Jefferson Bezerra, 24, foi assassinado neste domingo (12), em Porto Alegre do Norte (1.127 quilômetros a nordeste de Cuiabá) por suspeitos armados. Ele foi chamado na porta de casa, questionado sobre algo e morto. Caso é investigado.
Conforme as informações divulgadas, passava das 13h quando a Polícia Militar de Mato Grooso foi acionada para o caso. Testemunha contou que estava em casa, com a vítima e as filhas, no momento em que os suspeitos chegaram de moto.
Eles chamaram a vítima na porta e o questionaram se ele conhecia uma pessoa chamada ‘Bruno’. Antônio respondeu que não e perguntou para a testemunha se ela conhecia, dizendo que também não.
Quando Antônio Bezerra virou de costas, foi atingido pelos tiros. A testemunha entrou em pânico, cobriu as filhas e não viu mais detalhes. Apenas soube dizer que eram duas pessoas que não tiraram o capacete.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso.