Pablo Felipe Souza Jardim, de 17 anos, e Rafael Mendes da Silva, de 22, foram assassinados na noite de domingo (12), em uma boate de Nobres (147 quilômetros ao norte de Cuiabá). Os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado e não foram encontrados.
A Polícia Militar de Mato Grosso registrou, em boletim de ocorrência, que a equipe foi acionada por volta das 22h30 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Vias Bar, que funciona como uma casa de prostituição.
Ambulância da cidade também foi acionada, mas quando a equipe de Saúde chegou, confirmou a morte dos jovens ainda no local. Funcionários narraram que só ouviram os disparos e que, ao saírem, já flagraram as vítimas caídas.
Uma testemunha contou que estava bebendo na mesma mesa das vítimas, que não os conhece. Flagrou a hora que os criminosos chegaram e atiraram contra os dois.
Depois, eles fugiram por rumo ignorado. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil de Mato Grosso e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para exames forenses.