Uma mulher, de 29 anos, quase foi incendiada pelo ex-companheiro, de 27 anos, na tarde deste sábado (11), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. O homem invadiu a casa da vítima, jogou gasolina nela, no quarto e tentou acender um isqueiro. Por sorte, o objeto falhou e a vítima, junto do filho, conseguiu fugir do local e das mãos do assassino.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes encontraram a vítima na rua. A mulher estava com um cheiro forte de gasolina e contou aos policiais o que havia acontecido. A vítima também relatou que tem uma medida protetiva contra o criminoso e que ele, sempre que está na cidade, passa na frente da casa várias vezes.

 

Ainda em relato, a mulher contou que o suspeito a tentou impedir de fugir da casa junto do filho e já na rua, a vítima chamou a Polícia.

O suspeito fugiu de moto do local antes da chegada da Polícia. Apesar das rondas na tentativa de prender o bandido, os policiais não o encontraram.

Um último detalhe revelado aos agentes pela vítima é que o criminoso tem hábito de caçar e por isso guarda uma arma na residência que mora com os pais.

O caso é investigado.