Embalado após a quarta vitória consecutiva, o Cuiabá recebe o Operário VG nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Líder e único time com 100% de aproveitamento, o Dourado tem cinco desfalques confirmados para o confronto.

O técnico Ivo Vieira segue sem contar com o goleiro Walter, baixa já na última rodada por uma pancada na cabeça. Ele segue afastado devido ao protocolo médico.

Na defesa, Matheus Alexandre, na reta final da recuperação de um edema muscular, e o zagueiro João Maranini, com fratura na mandíbula dentária, também estão fora.

Outras baixas são Deyverson e Lucas Cardoso. O experiente centroavante está em transição após entorse no tornozelo – a expectativa é de que retorne ao time na próxima semana. Já o jovem atacante foi liberado da partida por conta do falecimento da avó, e não ficará à disposição.

A provável escalação do Cuiabá tem: João Carlos; Mateusinho, Alan Empereur, Marllon e Riquelme (Vinicius Boff); Denilson, Fernando Sobral e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Iury Castilho e Isidro Pitta.

Em busca de manter a invencibilidade, o Cuiabá encara o Operário VG nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal. O Dourado tem 12 pontos, seguido pelo Tricolor, que tem 8. (Com GE)