Um motorista de ônibus esfaqueou um colega de trabalho dentro de um coletivo após uma discussão na tarde desta segunda-feira (6), na estação da praça Maria Taquara, no centro de Cuiabá. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HCM). O suspeito foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens haviam tido um desentendimento em um ponto final na manhã de hoje. O suspeito, após o término de seu expediente, pegou uma faca em sua residência e foi até a praça Maria Taquara à espera da vítima.
Ainda segundo a Polícia Militar de Mato Grosso, o suspeito sabia do horário e da rota que o colega percorreria. O homem foi esfaqueado dentro do ônibus com pelo menos um golpe na barriga. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar.
Após ser contido por populares, o suspeito foi preso pela PM. A arma do crime também foi apreendida pelos agentes. A reportagem entrou em contato com a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), que respondeu estar apurando a ocorrência.
Outro lado
A Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) se manifestou por meio de sua assessoria de comunicação:
A direção da Rápido Cuiabá, empresa onde os dois envolvidos (autor e vítima) trabalha, informa que vai aguardar a investigação policial para providências cabíveis ao caso. Um funcionário da empresa acompanha o motorista ferido e está dando apoio necessário.