O integrante da facção criminosa Comando Vermelho, Osnar Victor da Silva Lopes, de 18 anos, costumava ‘ostentar’ armamentos nas redes sociais. Em uma das imagens, ele aparece mostrando arma e relógio. O bandido morreu baleado em um confronto com policiais militares, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (3).

Em uma gravação, Osnar aparece apontando uma arma e usando colete que contém um aparelho que seria um rádio de transmissão. Já em outra imagem, ele aparece com outro armamento, munições e relógio.

O confronto aconteceu por volta das 23h quando os agentes realizavam a operação Visão de Águia. Os policiais foram informados de que um grupo de bandidos estava se reunindo para cometer homicídios na região.

Ao irem até o local onde os suspeitos estariam, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. No confronto, Osnar acabou sendo baleado.

Foi realizado busca na localidade, porém não foi possível localizar os demais suspeitos. Além de estar envolvido no planejamento de possíveis assassinatos, existe a suspeita de que Osnar também está envolvido em homicídios na região. (Com informações do Olhar Direto)

Veja vídeo: