A jovem de 20 anos baleada em frente a um bar no final da noite de terça-feira (31), no bairro Boa Esperança, em Sinop (a 509 quilômetros de Cuiabá), morreu na madrugada desta quarta-feira (1º).

Após o ataque com cerca de 6 tiros, Grazieli Teodoro Mendes foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Sinop. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos. A vítima estava no estabelecimento com outra amiga, de 23 anos, que também foi baleada e encaminhada para a mesma unidade de saúde. Ela segue internada.

A Polícia Civil de Mato Grosso informou que as duas foram surpreendidas por uma dupla que estava numa moto. “Um deles desceu, foi até a calçada do estabelecimento, e efetuou os disparos de arma de fogo, que atingiram as jovens”, consta no boletim. Ninguém foi preso até o momento.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Grazieli. “As lembranças ficam. Não tem como voltar para aquele momento, naquele lugar. Aquele sorriso jamais será visto de novo. Descanse em paz”, escreveu uma amiga.

O velório da jovem está previsto para ter ser iniciado às 6h da manhã desta quinta-feira (2), segundo informado por uma irmã. O enterro, por sua vez, será às 9h30.