A saída de Deyverson do Cuiabá parece cada vez mais certa. Sua possível rescisão com o Dourado ganhou destaque após o jogador ser multado por comemorar o título do Palmeiras na Supercopa. Anterior ao fato, o atacante já cogitava o rompimento contratual, entre os motivos, por questões familiares.
Conforme apuração do ge, a família do jogador não se adaptou à capital mato-grossense, fator que pode ser preponderante para a saída. No último mês, Deyverson intensificou conversas com o empresário para estudar o futuro e a possibilidade de rescindir o vínculo com o Dourado.
Mesmo com contrato até o fim de 2024, o artilheiro auriverde na temporada passada está disposto a avaliar propostas de outros clubes. A multa rescisória para deixar o Cuiabá é de 5 milhões de dólares – em torno de R$ 26 milhões na cotação atual -, e tanto o clube quanto o atleta não abrem mão do valor.
Na atual temporada Deyverson ainda não estreou. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo e desfalcou a equipe nos dois primeiros jogos do Campeonato Mato-grossense.
Com 100% de aproveitamento no Estadual, o Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira, contra o Sport Sinop, às 19h, na Arena Pantanal. (Com GE)