Mulher foi socorrida pela Polícia Militar após ser golpeada na cabeça com uma garrafa na cabeça pelo marido durante uma discussão durante a madrugada deste sábado (28) em Várzea Grande.

Caso foi registrado por volta das 2 horas. Em seguida, mulher fugiu para a rua para não sofrer novas agressões. Homem foi detido e encaminhado para a delegacia.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atenderem um caso de violência doméstica. No local da denúncia, encontraram a mulher ensanguentada sentada na calçada da rua.

A vítima então disse que estava bebendo junto ao marido quando o suspeito passou a agredi-lá sem motivo. Ao tentar se defender, a mulher foi acertada pela garrafa, recebeu socos e quase foi enforcada por um fio condutor de energia elétrica.

Para fugir da briga, a mulher correu para a rua e pediu ajuda de vizinhos. Diante das denúncias, a polícia entrou na casa e verificou sinais de lutas pelos cômodos. Ao localizar o homem, os militares deram voz de prisão ao suspeito.

Em seguida, o homem foi levado à delegacia e o caso foi registrado em boletim de ocorrência por lesão corporal. Agressões serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital