A bancária Leidiane Souza Lima, 34, foi assassinada na porta de casa, com tiros na cabeça, nesta sexta-feira (27), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (214 quilômetros ao sul de Cuiabá). Um homem de moto é o principal suspeito da execução do crime.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, testemunha acionou a polícia por volta das 7h20 quando ouviram tiros na rua. Em seguida, uma mulher foi flagrada caída na porta de casa.
Segundo a testemunha, o autor do crime era um homem de moto preta. Ele usava camisa azul e calça preta. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
Equipe constatou a morte de Leidiane ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial Técncia (Politec). Vítima estava saindo para trabalhar quando o crime aconteceu.
Peritos identificaram que os tiros atingiram a cabeça de Leidiane Lima. Motivação é investigada pela Polícia Civil de Mato Grosso.