Irmãos de 29 e 35 anos, que não tiveram a identidade divulgada, foram esfaqueados durante uma festa na madrugada deste sábado (21), em Colniza (1.065 km a nordeste). A dupla buscou atendimento médico no Hospital Municipal e foram liberados devidos aos ferimentos terem sido superficiais. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta das 3 horas pelo plantonista do Hospital Municipal André Maggi, informando que duas vítimas esfaqueadas haviam dado entrada na unidade de saúde.
No local, os irmãos disseram à polícia que estavam em uma festa consumindo bebida alcoólica e, no momento que estavam indo embora, foram atacados por outro rapaz.
Uma das vítimas foi atingida nas costas e outro na região do ombro e braço direito. No entanto, os cortes foram superficiais.
Ao perceberem o sangramento, eles se deslocaram em uma motocicleta para o Hospital Municipal para atendimento médico, sendo liberados em sequência.
A polícia foi até o local da festa para colher mais informações e tentar localizar algum suspeito, mas não tiveram êxito e até o momento nenhum foi identificado.
A Polícia Civil de Mato Grosso investigará o caso.