Em poucas horas, a torcida do Flamengo já esgotou a sua carga de ingressos para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo dia 28. O embate, que reúne o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h30.

Ao todo, já foram vendidos cerca de 50 mil ingressos. Assim, restam entradas para os setores mistos e dedicados à torcida palmeirense. A venda de ingressos para a torcida do Flamengo começou nesta manhã (19). Há dois dias, porém, clientes do banco BRB já podiam adquirir entradas. As informações foram publicadas incialmente pelo “Metropoles” e confirmadas pelo Jogada10.

A Supercopa do Brasil voltou ao calendário do futebol nacional em 2020. Nas duas primeiras edições, o Flamengo ganhou. Em 2021, aliás, foi em cima do próprio Palmeiras, nos pênaltis. No ano passado, porém, o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG, também nas penalidades.

Assim, o Flamengo esteve presente em todas as edições desde 2020. Antes, o torneio teve o Grêmio campeão em 1990 e o Corinthians vencedor em 1991, onde o Fla foi vice. O Rubro-Negro, portanto, é o clube com mais títulos, vices e participações no torneio. (Jogada 10)