A polícia prendeu, na noite deste domingo (15), dois homens flagrados “desovando” um corpo às margens do Rio Guaporé, na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 449 quilômetros a noroeste de Cuiabá). O cadáver foi localizado nesta segunda-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso, equipes receberam uma denúncia de que dois homens haviam jogado um corpo no rio e tentavam fugir do local, porém o carro atolou. Os suspeitos foram detidos em flagrante.
A polícia encontrou dentro do carro uma lona com vestígios de sangue. Também foi apreendido uma arma calibre 22 e munição. Ainda de acordo com as autoridades, foi realizada perícia na residência de um dos suspeitos, sendo compatível com o local do crime.
A procura pela vítima foi iniciada na manhã desta segunda-feira. O cadáver foi localizado a cerca de um metro de profundidade, informou o Corpo de Bombeiros. O corpo foi retirado da água e entregue a Polícia Civil, que investiga o caso.
A reportagem entrou em contato com corporação para saber se a vítima do suposto homicídio havia sido identificada, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.