Uma adolescente de 15 anos teve parte da língua cortada por um grupo de criminosos, na noite desta quinta-feira (12),  em Tangará da Serra, a 243 quilômetros a noroeste de Cuiabá. A Polícia Civil de Mato Grosso apurou, em investigação, que os suspeitos queriam informações sobre o namorado dela que, supostamente, seria integrante de uma facção.

À Polícia Civil, a mãe da garota relatou que cinco pessoas invadiram a casa dela procurando pela adolescente, pois queriam informações sobre o namorado dela — um deles estava armado.

Para conseguir as informações da menina, o suspeito cortou um pedaço da língua dela, depois roubou o celular da vítima e fugiu, ainda conforme a Polícia Civil.

Investigações

Policiais da delegacia de Tangará da Serra investigavam um ponto de tráfico na cidade e receberam informações de que os suspeitos estariam no mesmo endereço que eles monitoravam.

De acordo com a polícia, a equipe foi até o local e conseguiu prender três suspeitos, de 20, 22 e 25 anos, e apreender um adolescente de 17 anos.

Os quatros suspeitos foram autuados em flagrante por tortura contra menor de idade, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação ao tráfico de drogas.