Policiais militares do 14º Batalhão resgataram duas pessoas, vítimas de sequestro e tortura, no bairro Vila Popular, em Primavera do Leste (247 quilômetros a sudeste de Cuiabá). Na ação, a equipe prendeu uma quadrilha por tráfico ilícito de drogas na região.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso registrou que os militares foram acionados, por volta das 20 horas, por vizinhos, que disseram ouvir barulhos estranhos vindo da residência das vítimas.

Diante da situação, a equipe flagrou quatro suspeitos na casa, quando solicitou apoio da Força Tática e do Raio. Em diligência no imóvel, os militares encontraram as vítimas amarradas dentro do banheiro e a casa revirada.

Aos militares, as vítimas relataram que foram abordadas, agredidas e ameaçadas de morte pelos suspeitos que estavam com um facão. Elas contaram que a quadrilha afirmou pertencer a uma facção criminosa.

A equipe, então, prendeu os suspeitos em flagrante com diversas porções de maconha, pasta base de cocaína e ecstazy. Também foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Os suspeitos e os produtos ilícitos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.