Um homem identificado como Alef Diego Lopes dos Santos Josetti, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (31), em frente a uma construção da Igreja Pentecostal, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (169 quilômetros Médio-Norte de Cuiabá). Uma mulher de 22 anos também foi baleada, mas não corre risco de morrer.
A Polícia Militar de Mato Grosso registrou, em boletim de ocorrência, as vítimas estavam no portão da construção, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra as vítimas. Após o crime, os assassinos fugiram do local, tomando rumo ignorado.
Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encontraram aproximadamente 18 cápsulas de pistola 9 milímetros.
A mulher foi encaminhada para a unidade de saúde e aguardava vaga para ser transferida, para o município de Cuiabá. Já o homem não resistiu aos ferimentos de tiros e morreu no local.
A equipe da Politec liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Mato Grosso assumiu a investigação do crime, para elucidação dos fatos.