O Clube Operário Várzea-Grandense fechou a contratação de Breno Santos, lateral de 26 anos que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Carioca pelo Bangu. Ele é o primeiro reforço do clube na temporada 2023.
O jogador deu seus primeiros passos na base do Cruzeiro e foi posteriormente transferido à base do Fluminense, onde atuou por cinco temporadas. Depois disso, foi emprestado ao Samorin da Eslováquia por um ano. Ao voltar ao Brasil, acumulou passagens por times como Hercílio Luz, América-RN, Ipatinga, Boa Esporte e Artsul.
O último clube do atleta foi o Bangu, time do interior do Rio de Janeiro. No Alvirrubro, disputou 12 jogos entre Copa Rio e a 2ª divisão do Carioca e marcou dois gols.
Com a contratação do técnico Ariel Mamede, o CEOV concluiu o primeiro passo da reformulação para a próxima temporada. Agora, o clube visa trazer novos jogadores para compor o elenco. O Tricolor Várzea-grandense estreia no Estadual, contra o Dom Bosco, no dia 21 ou 22 de janeiro. A Federação irá confirmar em breve as datas, horários e locais dos confrontos.