De volta a Cuiabá após tratamento de covid em São Paulo, a primeira-dama de Mato Grosso Virgínia Mendes foi novamente internada após se sentir indisposta. De acordo com a assessoria de imprensa da primeira–dama, ela teve alta médica do Hospital Albert Einstein na tarde desta quarta-feira (14.12), para participar da diplomação do governador Mauro Mendes que acontece nesta quinta-feira (15.12).

Mas, durante o voo ela sentiu dores no peito e foi encaminhada para o Hospital Amecor em Cuiabá pela médica pneumologista Dra Karime Schelini, onde passou por exames.

“agradeço a todos do Hospital Amecor pelo carinho”, disse Virginia Mendes por meio de mensagem de WhatsApp a sua assessoria. Como na unidade não tinha vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Virginia foi internada no Hospital Femina, e segue em observação. “Gratidão a toda equipe que está cuidando de mim aqui na Femina, estou sendo muito bem tratada com todo carinho, equipe maravilhosa“, agradeceu Virginia Mendes.

Retorno

Já em solo cuiabano na manhã desta quinta-feira (15.12), a primeira-dama Virginia Mendes publicou em suas plataformas digitais, “Bom dia Cuiabá, bom dia Mato Grosso! Graças a Deus estou de volta. Gratidão por todas as orações e boas energias. O amor de Deus não falha. Que Ele cubra de bençãos a vida de todos”, disse.

Virginia se recupera de Covid- 19 diagnosticado na última sexta-feira (09.12), no domingo (11.12) teve sintomas de febre e náuseas e teve que ser internada no Hospital Geral em Cuiabá, onde passou por alguns exames e a médica pneumologista Dra Karime Schelini achou prudente encaminha-la para ser acompanhada por seus médicos em São Paulo, devido o seu histórico de saúde.

Durante quatro dias a primeira-dama do Estado passou por vários exames para monitorar a infecção cumprindo todo o protocolo, e retornou a capital cuiabana totalmente recuperada. De acordo com a assessoria de imprensa, ela participa nesta noite da diplomação do governador Mauro Mendes no teatro anexo a Assembleia Legislativa ‘Zulmira Canavarros’.