Confusão em uma kitnet, nesta quarta-feira (14), em Sorriso (a 417 quilômetors ao norte de Cuiabá), terminou em duplo assassinato. A motivação teria sido um suposto furto. As vítimas foram identificadas como Bruno Welliton de Souza Freire, 20, e Jussivan Aragão Alves, 26.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno e o pai, Gilmar da Silva, 39, foram até a casa de Jussivan no intuito de assassiná-lo. Eles chegaram em um carro. À polícia, Gilmar disse que o homem realizava furtos onde ele mora.

No momento do crime, Gilmar ficou no veículo e Bruno, por sua vez, desceu e bateu à porta de vidro. Jussivan saiu para atender e foi surpreendido por tiros efetuados por Bruno. Ele tentou fugir e correu para dentro de casa, mas faleceu em seguida.

 

Nesse momento, o primo de Jussivan, também morador da kitnet, pegou uma faca e esfaqueou Bruno. O pai do rapaz saiu do carro, socorreu o filho e o encaminhou para um hospital. Bruno não resistiu e morreu horas depois.

 

Gilmar e o primo de Jussivan foram encaminhados para a delegacia. Uma pistola 9mm foi encontrada em um terreno ao lado da casa. A faca utilizada no crime também está em posse das autoridades. A Polícia Civil de Mato Grosso vai investigar o caso.