Uma mulher de 31 anos de idade foi agredida pelo marido, de 32 anos, com tapas e chutes na noite do último sábado, 10, enquanto estava na casa de colegas, no bairro Planalto da Serra, em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá).

Segundo a vítima, o homem chegou no local cometendo as agressões e fugiu logo em seguida. Nara a ocorrência que a mulher foi encontrada pelos policiais “chorando” e “em visível estado de abalo emocional”.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha um edema vermelho do lado esquerdo do rosto. Além disso, ela também estava suja de terra.

O homem foi encontrado pouco tempo depois na residência do casal. O suspeito apresentava uma pequena escoriação do lado esquerdo do rosto (próximo da boca) e outra na perna direita, informou a PM.

Ele e a mulher foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães para registro da ocorrência. O suspeito foi entregue com um aparelho celular Motorola, além de uma carteira marrom contendo RG (registro geral) e R$ 410,00 em espécie.

Fonte: Gazeta Digital