Homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (7) acusado de agredir fisicamente a esposa grávida, em Lucas do Rio Verde (356 quilômetros ao norte de Cuiabá). O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e bateu na mulher na frente dos filhos.

 

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou, em  boletim de ocorrência,  a gestante procurou o Núcleo da Mulher da Delegacia do município e relatou que, durante a madrugada, seu companheiro a agrediu fisicamente e a ofendeu.

 

As agressões ocorreram na frente dos dois filhos do casal e, após os atos, ele saiu da residência levando o celular da vítima, como forma de impedir que ela acionasse a polícia.

 

A polícia informou que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia removido o equipamento.

 

Diante da situação de flagrante e do rompimento da tornozeleira, a delegada Ana Caroline Lacerda determinou diligências em busca do suspeito.

 

Ele foi localizado na residência de sua mãe, trancado em um quarto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante, ficando à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso, para as providências cabíveis.