Deyverson não cansa de se envolver em uma polêmica. Após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo, o ex-atacante do Palmeiras e que defendeu o Cuiabá no Campeonato Brasileiro utilizou as redes sociais para zoar Arrascaeta.
Primeiramente, Deyverson postou no Instagram que, além da torcida pelo Brasil, estava na expectativa para ver a classificação da Coreia do Sul.
“Eu não queria falar nada, mas eu sou Coreia. ‘Coleia’, ‘Coleia’, esqueça tudo, vamos ‘Coleia’. Não tem jeito, vamos ‘Coleia’! Rapaziada, agora vamos torcer pelo nosso Brasil, que a gente faça um grande jogo e ganhar bonito”, escreveu o jogador.
No entanto, após a vitória dos sul-coreanos diante dos portugueses e a consequente eliminação uruguaia, Deyverson voltou para brincar. “Ah, ele fez dois e blá blá blá. Eliminados”, postou o jogador, fazendo uso de um emoji de risada.
Vários torcedores entraram na publicação e se divertiram com a situação, citando que o atacante em casa estava brincando com o meia do Flamengo, grande destaque do triunfo celeste frente a Gana, mas que não foi o suficiente para garantir a vaga dos sul-americanos.
Deyverson algoz
Em 2021, Deyverson foi um dos motivos da tristeza de Arrascaeta. Isso porque, na final da Copa Libertadores, o atacante foi responsável por marcar o gol que deu o título da competição continental ao Verdão. Na ocasião, o atacante roubou a bola de Andreas Pereira e anotou o tento histórico na final do torneio. (Com Jogada 10)