Um pedreiro foi linchado por populares após tentar estuprar uma jovem de 21 anos na noite dessa sexta-feira (2), dentro de um galpão de obras no bairro Primavera, em Várzea Grande. Um vídeo (que por questão ética teve que ser desfocado) mostra o estuprador já morto, completamente ensanguentado e caído em uma obra onde podem ser vistos pedaços de pau e pedras.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Mato Grosso, era por volta das 20h quando a jovem, que conhece o suspeito, passava pelo local da obra carregando o filho de colo. Em certo momento, o suspeito partiu para cima da mulher e tentou estuprá-la. Assustada, a garota se defendeu usando uma faca que encontrou no local. Ele conseguiu fugir do estuprador e se escondeu na casa da vizinha.

Após o ataque, um grupo de pessoas se uniu para ir atrás do suspeito e o encontrou escondido dentro da obra, momento em que começaram a bater no homem, que morreu no local.

Logo que a polícia chegou, já encontrou o homem morto e acionou a polícia técnica e a Delegacia de Homicídios. A mulher contou a versão dos fatos e disse que conhecia o suspeito.

No vídeo, um homem diz que o suspeito não é natural de Cuiabá e que ele já havia furtado objetos da construção e que dessa vez foi pego tentando estuprar a mulher.

No local da obra estão instaladas câmeras de segurança, porém, informações concedidas à polícia é de que as câmeras apenas transmitem as imagens em tempo real. As informações são do Leiagora.